Convido (convoco :) ) aqui todos os Travanquenses e visitantes para a próxima Assembleia de Freguesia conforme edital que podem ver aqui.
ATENÇÃO:
Devido à marcação da Assembleia Municipal para a mesma data, a Assemb. de Freguesia foi adiada para dia 29.
Um Abraço
José Ribeiro
sexta-feira, junho 15, 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
9 comentários:
Não posso ir fasso anos.
A Assembleia de Freguesia será adiada para o dia 29, sexta-feira, à mesma hora em virtude da realização da Assembleia Municipal no dia 27 onde tenho "assento" como representante da nossa Freguesia.
...por isso sr. anónimo...já pode ir!
:-)))
Abraço
Nuno Jesus
por sêr dia 29 é que eu não posso ir:-)))
E a primeira vez que me dou ao trabalho de ler algumas declaraçoes feitas neste blog. e como travanquense, ( estou indignado )Acho que nao se devem fazer juizos de uma pessoa,com meias palavras, ou diz que disse, ou conversas de cafe. muito menos querer(julgar)e(condenar)por esta via sem o visado se poder defender no imediato.
Nao estou em defesa de ninguem.
Nao sirvo para advogado.
Se o problema e ver quem fica denominado (dono) da igreja.
nao se preocupem mais tenho a soluçao.
contem os travanquenses mandem fazer copias das chaves,e todos se podem sentir donos de algo que nunca sera deles.
ainda continuando comprem mais algumas vestes de padre e o primeiro a chegar reza a missa.
so mais um reparo em jeito de pergunta? que estao a fazer tantas pessoas no altar enquanto se celebra a eucaristia?
O padre tem medo de ficar sozinho?
Estao a completar o ultimo ano de curso para padre?
O padre tem recebido ameaças?
Enfim!!
Sem mais de momento.
atenciosamente.
Meu caro anónimo das 0.22h, permita-me que lhe diga que todas as pessoas que estão no altar com o padre têm tarefas especificas no decorrer das cerimónias que são celebradas e a sua presença representa uma forma de abertura e demostração de importância que os leigos têm cada vez mais na Igreja Católica. Permita-me que o informe que para que haja uma missa não é necessáriamente obrigatória a presença de um padre. A cerimónia pode ser conduzida por leigos, que somos todos nós. Aproveito assim para convidá-lo a aproximar-se do "altar" e dar o seu contributo para melhorar o que acha que está menos bem. Afinal não somos católicos só porque os outros o são? Ou somos...?
Meus amigos cá vai mais uma critica...
Hoje na inauguraçao da nova igreja estava tudo muito bem organizado, desde já deixo os meus parabens a toda a organizaçao, leitores, grupo coral, acolitos enfim todos.
Mas como há sempre um mas em quase tudo, deixem-me dizer-vos que é vergonhoso falarem de uns beneméritos e noutros não. Eu pergunto-vos será que o Manuel é mais que o António? e mais que o José? ou talvez mais ainda que o Joaquim? Na minha modesta opinião acho que NÃO, julgo que aos olhos de Deus cada um dá o que pode e talvez uma pessoa que tenha dado 5€ tenha feito mais sacrificio para os dár que uma que deu 5.000€.
Deixemo-nos de hipocrisias e garanto-vos que nao tinha ficado nada mal, lembrar as pessoas que já partiram que pertenciam á comissão como foi feito e depois agradecer a todos em geral. Outra coisita foi não ter visto lá muitos destes anonimos e não só, que aqui escrevem a dár moral mas depois quando toca a cumprir com os deveres é bem mais dificil, mas como foi das primeiras missas acho que eles vão mudar de atitude e passar a ir á igreja.
Para terminar a igreja está realmente muito bonita e graças a Deus e a muitas pessoas dedicadas que muito trabalharam e a todos os que contribuiram temos a nossa nova igreja pronta.
Enviar um comentário